Encontre o curso perfeito para você!

Valores promocionais em Cursos Técnicos presenciais

Bolsa de
Estudos para
Cursos Técnicos

Consulte a lista dos candidatos selecionados no processo de Bolsa 100% de Cursos Técnicos!

Seja o protagonista da sua carreira

Você sabia que 9 em cada 10 empresas preferem alunos formados em cursos do SENAI? Isso acontece porque somos referência em educação profissional na América Latina. Cada curso oferecido foi projetado e desenvolvido de acordo com as necessidades do mercado de trabalho e da indústria. Aliado a isso, o SENAI oferece uma infraestrutura de ponta com o que há de mais atual e tecnológico para capacitar profissionais que fazem a diferença.

* Fonte: Pesquisa SAPES F2 Egressos 2021–2023

Esteja preparado para novas conquistas

A metodologia do SENAI é consagrada: aprendizado na prática, com orientação de profissionais especialistas e atuantes no mercado, em laboratórios que simulam com fidelidade o ambiente industrial para contribuir no preparo de profissionais com perfil solucionador e inovador.

Seja o profissional que o mercado de trabalho precisa!

Os Cursos Técnicos do SENAI são reconhecidos por preparar os profissionais que o mercado e a indústria precisam. Por isso, 84,4% dos ex-alunos estão ocupados no mercado de trabalho.

* Fonte: Pesquisa SAPES F2 Egressos 2021–2023

98,4%

dos egressos indicariam cursos do SENAI

91,1%

das empresas preferem contratar egressos do SENAI

84,2%

pretendem fazer ou já estão fazendo outros cursos do SENAI

Ainda está com dúvidas? Entre em contato!

Treinamentos
In Company

Promova a capacitação profissional da sua equipe com cursos in company e aumente a qualidade e eficiência produtiva da sua empresa. Cursos in company são ideais para capacitar várias pessoas de uma mesma função de uma só vez, integrando suas experiências e qualificando-as com a mesma linguagem e recursos.